Destaque,  Sem categoria

Panda – O tema perfeito para sua festa

Umas das Tendências 2019 para decorações de festas infantis o tema Panda veio para roubar o seu coração e encantar a todos os convidados! Não tem como negar, esse tema é o mais fofo possível mesmo em sua simplicidade de detalhes e minimalismo de cores, a expressão do olhar de um panda é um explosão de carinho sem fim!

Se o seu pequeno gosta de animais tenho certeza que ele vai adorar a festa com o tema Panda.

Perfeito para qualquer idade dos pequenos. Preto, branco, verde e em alguns casos rosa torna o tema Panda ideal tanto para meninas como para meninos. Vamos aos convites?

6

Costumamos dizer aqui no blog que a festa começa com a escolha dos convites. Afinal, esse é o primeiro contato dos convidados com a atmosfera da festa. E esse tema já encanta ao convidar!

Mesa Principal

Impossível pensar em uma festa com tema Panda e não imaginar vários kitutis em formato de ursos Panda!

Com características facilmente replicáveis a cara do Panda pode estar em diversas comidinhas na festa. Os cupcakes, pirulitos, docinhos, enfeites e principalmente no rei da mesa, o Bolo.

3 4 8 2

Acompanhado de outras tendência o chevron e listras, o tema Panda vai manter a harmonia na mesa dos convidados com o Poá. Uma dica muito bacana é mesclar plantas vivas como folhas e o próprio bambu criando um mix de sensações a quem vivencia a festa.

9 14 13 11 10

A diversão da festa já esta garantida com as oficinas de artesanato e com a mesa de colorir, então já podemos pensar nas lembrancinhas.

O Bolo Panda

Não tem como negar, o bolo do tema Panda chama muito atenção por ser uma das coisas mais fofoas da festa.

O formato da cabeça do ursinho com certeza é muito propício para um bolo e com usas cores clássicas e detalhes do rosto super simples é fácil reproduzir bolos incríveis com os nossos queridos Pandinhas.

O alimento natural do Panda é o bambu por isso é muito natural associar essa planta aos detalhes. E se a festa foi da sua princesa, os laços deixam a personagem ainda mais meiga.

Mas, se você já está ligada nas tendências e prefere um topo de bolo, show! Eles são um mais lindo que o outro!

22 15 21 20 19 18 17 16

Lembrancinhas do Tema Panda

Fofas como o personagem, as lembrancinhas são uma maneira muito legal de agradecer aos convidados que dispuseram um tempinho do seu dia para comemorar com você e sua família mais um ano do seu bebê, por isso temos ideias super legais para arrasar nesse quesito.

Existem dezenas de box/ marmitinha de comidinhas que podem ser personalizados com o tema Panda para garantir a felicidade da garotada quando chegar em casa e voltar a sentir aquela vontade de um docinho. Brigadeiros e docinhos em formato do Ursinho Panda além de lindos são uma econômica maneira de presentear os seus convidados.

23 24 25 26 27 28 29

A Elika Festas é uma loja especializada em decorações. Em nosso loja física, contamos com dezenas de móveis e objetos para locação, que facilitam ainda mais as decorações das suas festas.

Descubra o jeito Elika de fazer Festa! Estamos na Vila Mariana Rua Luis Góis 860, São Paulo – SP

Em nosso e-commerce, você encontra dezenas de itens com o tema Panda para montar a decoração da festa mais fofa!  Acesse agora mesmo e confira esse e outros temas:

www.elikafestas.com.br

Veja Também:

4 Dicas para Economizar na Organização das Festas