Carnaval

Fantasias para o Carnaval 2019

Calor, festa, Março. Sim o Carnaval 2019 está chegando! E nós preparamos para vocês sugestões super legais de fantasias para curtir essa festa.

Confere com a gente o que é tendência no Carnaval 2019.

Capa-carnaval

De cima para baixo! Começar chamando a tenção pelos cabelos bem montados e uma make arrasadora com certeza já te faz levar o prêmio de fantasia da festa.

Spray Coloridos que tingem momentaneamente os cabelos são a grande aposta para esse ano. Com eles você pode se transformar no personagem que quiser.

Pó de Estrela e Maquiagens de Glitter

Suas maquiagens muito mais brilhantes neste carnaval! O pó de estrela é um glitter ecológico que não prejudica o ambiente e não é tóxico, além de ser lavável ! É super divertido para incrementar sua fantasia de carnaval!

Fantasias para o Carnaval Elika (5)

Resultado de imagem para Pó de Estrela Zim

Outra tendência que já ganhou a cabeça de todos, são as tiaras temáticas.

Frutas, unicórnios, flores, estrelas e tudo do fundo do mar são os acessórios mais delicados e perfeitos para sua fantasia. Combine roupas temáticas com essas belezinhas e está montada a fantasia.

Saia de Tule

Essa fofura vai ganhar as avenidas e bailes do Carnaval 2019! Delicadas e coloridas elas são verdadeiramente assas a imaginação e transformam tudo em um conto de fadas.

Engana-se quem pensa que essa tendência é apenas infantil, pois ela vem muito forte na ala adulta esse ano. Trazendo os antigos sonhos para a avenida, afinal quem nunca sonhou em ser uma princesa, fada, bailarina ou viver em um mundo encantado com os unicórnios e outros seres mágicos e encantadores.

Fantasias para o Carnaval Elika (18) Fantasias para o Carnaval Elika (17) Fantasias para o Carnaval Elika (16) Fantasias para o Carnaval Elika (13) Fantasias para o Carnaval Elika (15) Fantasias para o Carnaval Elika (14) Fantasias para o Carnaval Elika (12)

Sereias

Essa tendência vem tão forte que já tem até um termo próprio: Sereísmo. Quem pose significar ato ou ação de se fantasias de sereia e seus afins. Haha

Isso mesmo, é no período de carnaval que esses seres mitológicos saem do mar, ganham pernas e a avenida para curtir essa festa!

Abuse do brilho e do glitter para compensar a ausência das suas escamas furta-cor. Uma Make e algumas conchinhas coladas em seu rosto dão a sensação de que você recém saio das profundezas do mar para curtir o carnaval plena!

Fantasias para o Carnaval Elika (36) Fantasias para o Carnaval Elika (1) Fantasias para o Carnaval Elika (2) Fantasias para o Carnaval Elika (3) Fantasias para o Carnaval Elika (4) Fantasias para o Carnaval Elika (6) Fantasias para o Carnaval Elika (7) Fantasias para o Carnaval Elika (8) Fantasias para o Carnaval Elika (9) Fantasias para o Carnaval Elika (10) Fantasias para o Carnaval Elika (11)

Nunca saem da moda

Os personagens de desenho animado, as celebridades e os clássicos do carnaval não podem faltar. E entre essas fantasias para 2019 se destacam: Mulher Maravilha, Moana, príncipes e princesas, fadas e todo o mundo encantado.

Fantasias para o Carnaval Elika (22) Fantasias para o Carnaval Elika (23) Fantasias para o Carnaval Elika (24)

Fantasias para o Carnaval Elika (25)

Fantasias para o Carnaval Elika (26)

Fantasias para o Carnaval Elika (29) Fantasias para o Carnaval Elika (30) Fantasias para o Carnaval Elika (21)

Fantasias engraçadas para o Carnaval 2019

Outro tema sempre está e alta no setor das fantasias são as sátiras e as fantasias engraçadas. Esbanjando criatividade elas aparecem e se destacam nos blocos e em bailes.

Vai Malandro

O biquíni de fita isolante utilizado para bronzeamento e figurino do clipe “Vai Malandra de 2018” ganhará as ruas no corpo dos homens em uma divertida fantasia.

Fantasias para o Carnaval Elika (31)

Outra sensação do momento é a Pablo Vittar que com suas longas madeixas loiras promete se destacar na avenida.

26 Fantasias para o Carnaval Elika (37)

Memes no Carnaval 2019

Diariamente a internet produz conteúdos cômicos que envolvem o nosso cotidiano, chamados de memes essas piadas da web já sairão do mundo digital e invadem as ruas mais uma vez. O carnaval 2019 promete ser uma chuva de memes em todos os lugares.

Fantasias para o Carnaval Elika (33) Fantasias para o Carnaval Elika (34) Fantasias para o Carnaval Elika (35) Fantasias para o Carnaval Elika (32)

Fantasias para o Carnaval Elika (38) Fantasias para o Carnaval Elika (39) Fantasias para o Carnaval Elika (40)

Dê lado para sua criatividade e surpreenda com sua fantasia nesse Carnaval 2019!

A Elika Festas possui vários acessórios que podem compor uma fantasia perfeita para você. Basta acessar o nosso site e conferir cada detalhe. Abuse do brilho nesse Carnaval 2019 e saia para festejar e curtir a maior festa do país!

Bom Carnaval a todos.

Confira também:

Festa Flamingo – Perfeito para qualquer comemoração