Festas Temáticas

Festa Unicórnio – Descubra esse universo mágico

Sabe aquele tema que é amor a primeira vista? Festa Unicórnio! O tema mais fofinho de todos os temas está aqui no Blog da Elika!

Ele é mágico e tem cores tão delicadas quanto o próprio personagem, que é lindo e cheio de magia. É perfeito para crianças e também para adultos. 😉

As cores dessa festa são basicamente em tons pastel. O branco, o dourado, o lilás, o azul e amarelo clarinho são alguns exemplos. O brilho e o arco-íris também apareceram inúmeras vezes nesse na Festa Unicórnio.

 

1 Festa Unicórnio

2 Festa Unicórnio

A Decoração da Festa Unicórnio

Visualize o mundo encantado dos Unicórnios e transforme o seu espaço neste cenário encantador.

O painel traz elementos característicos do tema como suas crinas coloridas, seus grandes cílios, o chifre mágico e seu arco-íris. Para os balões, a tendência de desconstrução dos arcos funciona perfeitamente com uma mescla de cores em tons pasteis. Letras personalizadas com flores são lindas e nas cores da festa se complementam no universo da Festa Unicórnio.

4 Festa Unicórnio

5 Festa Unicórnio

6 Festa Unicórnio

7 Festa Unicórnio 8 Festa Unicórnio 9 Festa Unicórnio

Os unicórnios são seres mágicos que inspiram leveza por isso balões de gás hélio complementam a atmosfera da festa, deixando a imaginação te levar a um lindo passeio com esses seres tão fofos da Festa Unicórnio.

Bandeirinhas, cortinas e arcos de balões podem seguir o tema arco-íris que se complementa a decoração assim como os balões com Glitter e os Bubbles personalizados

Festa Unicórnio Festa Unicórnio

Festa Unicórnio 51 Festa Unicórnio

 

53 Festa Unicórnio

Comidinhas no tema Festa Unicórnio

Na mesa principal, o centro das atenções é sempre o bolo! Branco deve ser a cor predominante dele para simbolizar toda a delicadeza e ressaltar o seu chifre e sua linda crina comprida.

comp 4 comp.jpg 3 comp 20 Festa Unicórnio 19 Festa Unicórnio 18 Festa Unicórnio 17 Festa Unicórnio 16 Festa Unicórnio 15 Festa Unicórnio 14 Festa Unicórnio

Chega dar pena de corta-lo! Caso prefira, existem diversos bolos falsos para decoração. É uma excelente alternativa, além de deixar a mesa principal linda do inicio ao fim o bolo falso sai menos da metade do valor de um bolo comestível personalizado.

Os docinhos podem seguir o tema com alguns elementos ou como unicórnios mesmo. Organize-os ao redor do bolo intercalando com pequenos enfeites na mesa, com bandejas assimétricas e elementos do tema Festa Unicórnio que sua mesa ficará incrível.

Para os salgados, os pics são excelentes opções já que os salgados são mais difíceis de personalizar. Com as bebidas, a sugestão é apostar em sucos coloridos, refrigerante rosa e muitas garrafinhas e canudos personalizados.

12Festa Unicórnio 21 Festa Unicórnio 22 Festa Unicórnio 23 Festa Unicórnio 24 Festa Unicórnio 25 Festa Unicórnio 26 Festa Unicórnio 27 Festa Unicórnio 28 Festa Unicórnio 29 Festa Unicórnio

 

Todo o material de descartável personalizado com o tema da Festa Unicórnio você encontra disponível para venda em nosso site, confira (clique aqui)

Festa Unicornio - Materiais

O centro das mesas dos convidados deve ser delicadinho sem perder a magia. Como os unicórnios são vaidosos e adoram se adornar com flores, alguns buquês delicados são perfeitos.

31 Festa Unicórnio 32 Festa Unicórnio 33 Festa Unicórnio 34 Festa Unicórnio 35 Festa Unicórnio

Nem só de comida se faz uma festa! Bora brincar!

Para a Festa Unicórnio algumas brincadeiras e oficinas vão animar a garotada. Sucesso em festas infantis a oficina culinária! É uma ótima oportunidade para os pequenos demonstrarem suas habilidades culinárias e sentirem-se chefes de cozinha . Não é preciso nem contratar um profissional da área para dar essa oficina. Você mesma pode passar a atividade que será super bem recebida pelos pequenos.

Dica: Comidinhas do tema são lindas e vão prender a atenção dos pequenos. Se forem introduzidas em uma história tornará a Festa Unicórnio um sucesso.

Materiais para colorir, pintar e massinhas de modelar que combinem com o tema da Festa Unicórnio podem ser transformados em uma exposição artística no fim da festa para que todos mostrem o que fizeram.

36 Festa Unicórnio 37 Festa Unicórnio
39 Festa Unicórnio 40 Festa Unicórnio

Lembrancinhas da Festa Unicórnio

Marmitinhas de guloseimas, massinha, giz de cera, livro de colorir, mini lousas ou mini brinquedinhos encantam os pequenos. As tiaras com chifres de unicórnio são lindas lembrancinhas e podem substituir o chapeuzinho nesse tema quando a festa for apenas para meninas, no caso de uma festa do pijama.

41 Festa Unicórnio 42 Festa Unicórnio 43 Festa Unicórnio 44 Festa Unicórnio 45 Festa Unicórnio

Na Elika Festas já estão disponíveis inúmeros acessórios e peças de decoração do tema Festa Unicórnio. Visite-nos em nossa loja física e conte com nossa assessoria especializada em festa de aniversário. Faça o seu orçamento sem compromisso com quem entende e conheça o jeito Elika de fazer festas.

Rua Luis Góis 860, Vila Mariana, São Paulo – SP

(11) 3213-6701   (11) 3213-6702

atendimento@elikafestas.com.br

www.elikafestas.com.br