Dicas Elika,  Festas Temáticas

Festa em dose dupla – Temas que meninos e meninas podem compartilhar

Definir o tema da festa do seu pequeno nem sempre é um tarefa muito fácil. Afinal eles gostam de tudo! E quando é Festa em dose dupla, um menino e uma menina para a mesma festa…

 

Festa em dose dupla gif

Relaxa, no blog de hoje você vai conhecer vários temas que podem ser compartilhados por meninos e meninas na mesma festa!

Temas compartilhados para Festa em dose dupla

Separamos 10 dicas de temas perfeitos para sugerir ao seu casal de pimpolhos =D

1- Frozen

O tema que liderou durante vários meses consecutivos o topo do ranking da preferência em temas de festas está de volta com uma nova proposta. Ana ou Elsa para elas e Olaf para eles!

O bolo e a mesa dos doces são o ponto forte desse tema. Muito branco com brilho para simular a neve e balões branco e prata de gás hélio são graciosidade a decoração.

1 Festa em dose dupla Frozen 1 2 Festa em dose dupla Frozen 2 3 Festa em dose dupla Frozen 3

2- Mágico de Oz

Não tem como não se apaixonar pela  Dorothy e o Leão nesta história! Aproveite o mundo lúdico desse tema para deixar tudo como num sonho de criança.

Como a história possui outros personagens, usa-los na decoração ajuda a contar uma história, remete ao livro e com certeza encanta a todos.

4 Festa em dose dupla magico de oz 1

3- João e Maria

Reescreva essa história apenas com as coisas boas! E quem não acha ótimo uma casinha feita de doces? Prendam a bruxa e façam do dia da festa um verdadeiro conto infantil.

A cortina de folhas é perfeita para ilustrar a floresta desse tema de festa. Enfeitar as mesas dos convidados com algumas plantas verdes ajudam a colocar todos no cenário e nas fotos ficam incríveis.

5 Festa em dose dupla joao e maria 1 6 Festa em dose dupla joao e maria 2 7 Festa em dose dupla joao e maria 3

4- Sítio do Picapau Amarelo

Inspire-se nos personagens dessa história para garantir a alegria da criançada. Ela de Emília ou narizinho e ele de Pedrinho ou qualquer outro personagem dessa fábula são arrasar na festa.

Tornar a festa um sítio ajuda a ilustrar o tema. Cercas e animais na decoração e nos doces é perfeito para esse tema. Uma super dica é fazer cercas de palitos de picolé para a mesa dos convidados ou mesa de doces.

8 Festa em dose dupla Sítio 1 9 Festa em dose dupla sitio 2

5- Mickey e Minnie

O casal mais conhecido da Disney é um excelente tema para casal não importa a idade. Eles ficam muito fofinhos com as orelhinhas

A Elika Festas possui uma novidade no setor de decorações que vai deixar a sua festa encantadora: Cabeça Gigante do Mickey Iluminada. Perfeita para colocar no teto em cima da mesa principal. Ela pode ser decorada de acordo com o que você preferir Mickey, Minnie ou os dois.

10 Festa em dose dupla mickey minnie 2
11 Festa em dose dupla mickey minnie 3 12 Festa em dose dupla mickey minnie 4

6- Peter Pan e Sininho

O herói e a fadinha, quer tema melhor que esse? O sonho de ser O pequeno Peter Pan e Sininho, você pode realizar no grande dia da festa!

Balões de gás hélio com os personagens flutuando são a realização do sonho de voar de qualquer criança.

14 Festa em dose dupla peter pan e sininho 2 15 Festa em dose dupla peter pan e sininho

7- O quebra nozes

Ela bailarina e ele um soldadinho de chumbo. Esse tema é encantador e tenho certeza que eles irão amar a decoração e toda a fantasia que poderão usar.

Um bolo meia a meio traz um charme a mais para a decoração. Fica lindo nas fotos com os pequenos e para o tema das lembrancinhas também.

16 Festa em dose dupla quebra nozes 1 17 Festa em dose dupla quebra nozes 2 18 Festa em dose dupla quebra nozes 3

8- Liga da Justiça

A mulher maravilha acompanhada do super Homem é sem dúvida um clássico dos gibis. Um tema perfeito para esses dois super mini heróis que você tem em casa.

Salvar o mundo com certeza é um ótimo trabalho para os dois irmãos. Crie cenários para fotos onde os convidados possam ser também os salvadores da pátria!

19 Festa em dose dupla liga 1 copy 20 Festa em dose dupla liga 2

9- Turma da Mônica

Cebolinha, Cascão, Monica e Magali. Da pra escolher a melhor combinação pra sua festa em dose dupla para os filhotes.

Fazer o painel de fotos com recortes do gibi fica lindo e deixa qualquer fotografia ainda mais legal.

21 Festa em dose dupla monica 1 22 Festa em dose dupla monica 2 23 Festa em dose dupla monica 3 24 Festa em dose dupla monica 4

10- Circo

Respeitável Público o espetáculo vai começar! São tantas combinações de casais para esse tema que ele não podia ficar de fora da nossa seleção de sugestões. Sem contar que é impossível não ficar lindo.

Criar cenários no picadeiro relacionados com os personagens ajuda a manter o clima circense da festa.

Festa em dose dupla circo 1 Festa em dose dupla circo 2

Dica Elika – Festa em dose dupla

Para a festa em Dose Dupla, sem dúvidas a caracterização dos aniversariantes é essencial por isso capriche esse item e tenho certeza que a festa terá uma magia diferente para eles! E vocês papais, também podem se caracterizar, isso não deixará os pequenos constrangidos e a foto em família será a preferida de vocês!

Festa em dose dupla familia 2 Festa em dose dupla familia 1 Festa em dose dupla familia 3 Festa em dose dupla familia 4 Festa em dose dupla familia 5 Festa em dose dupla familia 6

Em nossa loja física e virtual possuímos inúmeros itens que podem te ajudar a decorar a festa com qualquer tema.

Acesse: www.elikafestas.com.br ou visite-nos, estamos esperando por você!

Nosso endereço:
Rua Luis Góis, 860
Vila Mariana – Próximo ao Metrô Santa Cruz
São Paulo – SP

Telefones: (11) 3213-6701 | (11) 3213-6702
Facebook: Elika Festas
Email: atendimento@elikafestas.com.br

 

Veja Também:

Tema do Mês: Moana – Um Mar de Aventuras