Festas Temáticas

Festa Tema Futebol no Condomínio

2020 mudou o nosso jeito de comemorar, por isso hoje, vamos te ensinar a fazer um decoração no seu condomínio com tema Festa de Futebol!

Não cancele suas comemorações, nem mesmo adie, comemore em casa! Suas conquistas e os seus familiares próximos merecem compartilhar essa alegria, então vamos à Festa de Futebol no Condomínio!

Mesmo com convidados reduzidos às pessoas da sua casa as decorações podem continuar sendo personalizadas e criativas.

É Futebol! Explore o tema escolhido

Escolhemos o campinho do condomínio para montar essa celebração.

O arranjo com a idade comemorada é composto por: Cluster de Balões de látex preto e branco para a base. Um balão preto de número com a idade do aniversariante. Balões de látex, Balões metalizados de bola de futebol em uma composição com bubble de bola e mini balões de látex.

Montar a mesa principal perto do gol pode fazer das traves e da rede parte do cenário temático.

Troféus não poderiam faltar não é mesmo?

A mesa decorada com bolas e troféus da a sensação de que não estamos só comemorando o aniversário, mas também a vitória em um super campeonato.

Se o seu(sua) filho(a) pratica o esportes, você pode usar seus uniformes e prêmios para compor a decoração da festa.

Para que nada saia do tema, A Elika Festas tem personalização completa de itens de papelaria, copos e canecas, balões e muito mais. Entre em contato e peça já o seu orçamento.

As cores das medalhas podem compor essa decoração. Neste caso, usamos mesas cobre, mais bronze e o dourado dos troféus.

Os mini arbustos verdes ajudam a enfeitar e remetem a bola e ao campo. O que pode ser também replicado nos doces com esse tema.

Vários níveis de mesas trás o ar moderno ao nosso campo de comemoração. Essa composição pode ser feita de maneira super simples. Caso não tenha todas essas mesas em casa, não tem problemas, a Elika Festas conta com um acervo recheado de móveis para locação. Podemos te ajudar a montar mais essa celebração.

A Elika Festa tem uma loja online cheia de itens que vão te ajudar a deixar a festa dos pequenos inesquecível! Acesse agora mesmo, https://www.elikafestas.com.br/ compre e receba tudo em sua casa.