Festas Temáticas

Tema do Mês: Moana – Um Mar de Aventuras

A mais nova animação da Disney Moana – Um Mar de Aventuras,  promete arrasar no seu tema de festa! Destemida e aventureira, a princesa Moana é uma decoração com estilo havaiano perfeita para meninos e meninas.

A valente princesa do filme de Moana – Um Mar de Aventuras, anseia desbravar o mar e velejar através de todas as dificuldades para encontrar as respostas e soluções para o seu povo na ilha mística de seus ancestrais. Com a ajuda do Semideus Maui essa viagem é marcada por inúmeras aventuras e diversão.

Moana - Um Mar de Aventuras 2

Os convites dessa aventura já deixarão aos convidados uma amostra do que será a festa. Por isso surpreenda, seja criativa na hora de escolher. Existem milhares de modelos interativos de convites, personalize com o tema e tenho certeza que essa festa vai ser de arrasar!

40 Moana - Um Mar de Aventuras 41 Moana - Um Mar de Aventuras 42 Moana - Um Mar de Aventuras

Esse tema permite criar inúmeros cenários para o painel principal, escolha o seu preferido e vamos à decoração da festa Moana – Um Mar de Aventuras.

14 Moana - Um Mar de Aventuras 16 Moana - Um Mar de Aventuras 22 Moana - Um Mar de Aventuras 23 Moana - Um Mar de Aventuras

Criar ambientes com elementos do tema é uma ótima opção para quem não quer investir muito em decorações na parede. Nossa Sugestão é montar alguns coqueiros e balões e diversas ondas para espalhar pelo local.  No YouTube existem diversos tutoriais que facilitarão o trabalho com os balões. Os balões de gás hélio também são perfeitos par esse tema.

6 Moana - Um Mar de Aventuras 38 Moana - Um Mar de Aventuras 39 Moana - Um Mar de Aventuras 46 Moana - Um Mar de Aventuras

Pequenos elementos em papel, pelúcia ou feltro roubam completamente os nossos corações na mesa principal. Dê vida à Ilha, distribua os personagens em meio aos doces e salgados criando um verdadeiro set de filmagem dessa aventura.

17 Moana - Um Mar de Aventuras 18 Moana - Um Mar de Aventuras 20 Moana - Um Mar de Aventuras 44 Moana - Um Mar de Aventuras

Areia e folhas podem ser facilmente incorporadas à decoração como em cantos, mesas e até em aquários simulando a ilha nas mesas dos convidados. Arranjos com flores de papel também são ótimos para as mesas dos convidados e completam o ar havaiano do tema da festa.

3 Moana - Um Mar de Aventuras 4 Moana - Um Mar de Aventuras 15 Moana - Um Mar de Aventuras

O Bolo

Os personagens do filme são tão fofos que nessa parte tenho certeza que será difícil decidir.  O bolo de aniversário pode conter em suas camadas várias características dos personagens preferidos do seu pequeno ou então o elenco todo reunido. Não esqueça que o bolo não precisa ser comestível! Existem vários modelos de bolo artificial dos mais variados temas para locação. Eles são lindos e muito mais em conta do que um bolo de verdade personalizado.

12 Moana - Um Mar de Aventuras 25 Moana - Um Mar de Aventuras 26 Moana - Um Mar de Aventuras 27 Moana - Um Mar de Aventuras 29 Moana - Um Mar de Aventuras 30 Moana - Um Mar de Aventuras 31 Moana - Um Mar de Aventuras 32 Moana - Um Mar de Aventuras 33 Moana - Um Mar de Aventuras

Dica Elika

Você já reparou como bolachas ou paçocas trituradas se assemelham muito a areia? Isso pode ser uma ótima opção para decorar as comidinhas. Cupcakes, tortas, docinhos ou apenas s bandejas em que eles estarão podem ser decorados com essa técnica para deixar a sua praia perfeita.

1 Moana - Um Mar de Aventuras 2 Moana - Um Mar de Aventuras 7 Moana - Um Mar de Aventuras

Pequenas plaquinhas com a cara dos personagens ou elementos da ilha e frases são perfeitas para enfeitar com delicadeza.

Seguindo as dicas do nosso blog do mês passado de comidas para festinhas no verão (Leia o blog completo de Comidas no Verão) Frutas, sucos e quitutes leves. O tema da festa nos permite ousar nos espetinhos de frutas e nas gelatinas do fundo do mar por isso não perca a chance de  incrementar essa festa. Com as bebidas não deixe de fora os sucos coloridos como morango e melancia (super fácil de achar nesta época do ano).

5 Moana - Um Mar de Aventuras 8 Moana - Um Mar de Aventuras 11 Moana - Um Mar de Aventuras 13 Moana - Um Mar de Aventuras 24 Moana - Um Mar de Aventuras 34 Moana - Um Mar de Aventuras 35 Moana - Um Mar de Aventuras 36 Moana - Um Mar de Aventuras 37 Moana - Um Mar de Aventuras

Lembrancinhas

Encontramos ideias ótimas para você fazer de lembrancinhas e muitas delas podem ser fabricadas até mesmo pelos próprios convidados nas oficinas de brincar.

O tema possui muita referencia a água, mar, praia e barcos. Inspire-se nesses elementos para montar sua lembrancinha. As sacolas surpresa ganham um lindo acessório, o estojo do mar comestível.

9 Moana - Um Mar de Aventuras 10 Moana - Um Mar de Aventuras 19 Moana - Um Mar de Aventuras 21 Moana - Um Mar de Aventuras 43 Moana - Um Mar de Aventuras 45 Moana - Um Mar de Aventuras

A princesa Moana é uma animação linda de ver com os pequenos. Tire um tempinho para assisti-la com seus filhos, mesmo que eles já tenham assistidos dezenas de vezes tenho certeza que irão adorar o tempo com a mamãe e além de muito prazeroso de poder curtir os filhotes você já vai se inspirando para criar cada detalhe da festa Moana – Um Mar de Aventuras.

Na Elika Festas já estão disponíveis inúmeros acessórios e peças de decoração do tema Moana – Um Mar de Aventuras.

Visite-nos em nossa loja física e conte com nossa assessoria especializada em festa de aniversário. Faça o seu orçamento sem compromisso com quem entende e conheça o jeito Elika de fazer festas.

Rua Luis Góis 860, Vila Mariana, São Paulo – SP

(11) 3213-6701   (11) 3213-6702

atendimento@elikafestas.com.br

www.elikafestas.com.br