Dicas Elika,  Tendências

10 Tendências para Festas – Decoração

O mundo das festas se reinventa constantemente e por isso nós da Elika estamos sempre ligadas nas Tendências para Festas só pra poder contar pra vocês e garantir que a sua festa será encantadora.

1 Arco de balões desconstruído.

1 Tendências para Festas 2 Tendências para Festas 3 Tendências para Festas 4 Tendências para Festas

Fugindo dos “padrões”, essa tendência muito já é bem conhecida fora do Brasil. Ela trás uma proposta bem divertida aos balões que podem ser de todos os tamanhos e com uma mescla de cores. Ainda é possível agregar ao arco flores e ramos dando um ar natural no ambiente. Perfeito para qualquer tema e para qualquer tipo de festa. Experimente, é super fácil de fazer!

2 Flora Tropical.

5 Tendências para Festas 6 Tendências para Festas

Quando pensamos em festa tropical logo vem a cabeça uma festa havaiana, com todos as suas plantas típicas e costumes. Mas 2017 quebrou tradições! Tendências para Festas Flora Tropical é genuinamente brasileira, valorizando nossa rica flora com suas cores marcantes e exuberantes. Inspire-se nas esse clima que vivemos e nas mais exóticas plantas que você conhece.

3 Flores Gigantes de Papel.

8 Tendências para Festas 9 Tendências para Festas 10 Tendências para Festas 11 Tendências para Festas

Um painel lindo cheio de texturas em 3d feito por você mesma e algumas folhas de papel? Siiiim mais uma Tendência para Festas, as Flores de Papel vem roubando a cena e os corações nas festas de aniversário. Rápidas de fazer e com um efeito incrível as flores de papel podem ser feitas de vários tamanhos e cores conforme o seu tema de festa.

4 Enfeites em Papel.

12 Tendências para Festas 13 Tendências para Festas 14 Tendências para Festas 15 Tendências para Festas

Ainda seguindo essa “vibe” do papel, outra Tendência para Festas que tem um efeito muito lindo são os Painéis decorados com papel dobradura que deixa tudo muito fofo e com uma textura incrível. Perfeito para qualquer tema, as decorações em papel ainda são um convite para as crianças ajudarem na montagem de tudo.

5 Meses assimétricas.

16 Tendências para Festas 17 Tendências para Festas 18 Tendências para Festas 19 Tendências para Festas

Depois da desconstrução do painel de balões acho chegou a fez das mesas de doces! A assimetria na mesa principal deixa o ambiente mais despojado causando uma sensação de  conforto e aconchego muito maior em seus convidados. Tudo pode virar um suporte tanto para os doces como para a decoração. As mesas assimétricas são mais uma das Tendências para Festas que podem se adequar a qualquer tema.

6 Brilho.

20 Tendências para Festa 21 Tendências para Festas 22 Tendências para Festas

Essa Tendências para Festas é super chique. Pra você que assim como nós é chegada em um brilho, purpurina e strass essa é a sua hora de brilhar! Para que a festa siga a tendência sem perder a elegância é preciso ponderar nos itens com brilho. Uma toalha na mesa de doces, uma cortina no painel de fotos ou até mesmo as embalagens dos docinhos, todas são ótimas opções para sua festa brilhar

7 Luminosos.

23 Tendências para Festas 25 Tendências para Festas 26 Tendências para Festas 27 Tendências para Festas

Outra Tendências para Festas que traz um charme a mais para qualquer decoração são os luminosos. Letras, objetos do tema, molduras e muitos outros modelos de luminosos podem ser utilizado na sua festa.

8 Temas Personalizados.

28 Tendências para Festas 29 Tendências para Festas 30 Tendências para Festas

Cada festa do seu pequeno é única assim como cada dia da vida dele. Por isso ele merece uma festa com tema único. Mas, não se engane pelo nome, Festa com tema único é em sua essência a união de temas tradicionais com atividade do seu filho ou até mesmo características dele. Ex: Tema: Moana. Atividade: Bailarina nome: A bailarina Moana. E é único por que é bem provável que o seu pequeno será o primeiro a ter uma festa como essa

9 Estação Gastronômicas

31 Tendências para Festas 32 Tendências para Festas 33 Tendências para Festas 34 Tendências para Festas

Sintam-se em casa, é essa mensagem que as estações gastronômicas passam aos convidados. Eles podem se servir do que quiserem na quantidade que escolherem, esse é o sonho de qualquer organizadora de festa fazer com que os convidados se sintam bem. Essa Tendência para Festas também pode incorporar serviços prontos como food truck, ou aqueles simples carrinhos de comida conforme o tamanho da sua comemoração.

10 Temas em alta

Quatro temas que prometem marcar as festas de 2017 são: Unicórnio, Flamingo, Clean e Escandinavo. Tudo o que está em alta no design vai tomar a sua casa, suas roupas e suas festas.

Esses quatro temas apresentam um padrão minimalista de cores e objetos.Com tons pastel (exceto o flamingo) e elementos lúdicos são as mais altas Tendências para Festas de 2017 Conheça um pouco mais de cada um deles.

Unicórnio: 35 Tendências para Festas 36 Tendências para Festas 37 Tendências para Festas

Flamingo: 38 Tendências para Festas 39 Tendências para Festas 40 Tendências para Festas 45 Tendências para Festas

Clean: 41 Tendências para Festas 42 Tendências para Festas

Escandinavo: 43 Tendências para Festas 44 Tendências para Festas 46 Tendências para Festas

A Elika Festas é uma loja especializada em decorações. Sempre ligada nas Tendências para Festas possui inúmeras peças e acessórios para deixar tudo como você sempre sonhou! Venha conhecer o jeito Elika de Fazer festa!

Rua Luis Gois, 860

Vila Mariana, São Paulo – SP

(11) 3213-6701

www.elikafestas.com.br

Confira também

Sugestões de Cardápios de Verão para o aniversário dos pequenos