Dicas Elika

Sugestões de Cardápios de Verão para o aniversário dos pequenos

Verão: estação do sol, do calor e da alegria, estação da Festa! Por isso nós da Elika Festas preparamos um monte de dicas para um Cardápio de Verão especial para o aniversário dos pequenos.

Bolos

No centro da mesa principal ele não pode faltar. O Bolo do Cardápio de Verão não é novidade e já vem ganhando espaço no mercado de festas: ele é o Nacked Cake! Escolhemos esse modelo de bolo por que ele não tem cobertura, então, não corre o risco de desandar com as altas temperaturas. Os sabores ficam a critério das preferências dos pequenos.
32 - Cardápios de Verão 31 - Cardápios de Verão
27 - Cardápios de Verão
33 - Cardápios de Verão 34 - Cardápios de Verão 35 - Cardápios de Verão

Outra opção legal são os Bolos de Sorvete. Além de lindos e deliciosos eles refrescam e são uma opção super legal para fazer uma festa diferente. Atenção Mamães, os bolos de sorvete devem permanecer na geladeira até a hora de servir, por isso, é importante ter um bolo falso para deixar na mesa e enfeitar as fotos.

36 - Cardápios de Verão 37 b - Cardápios de Verão 37 - Cardápios de Verão 38 - Cardápios de Verão 39 - Cardápios de Verão 40 b - Cardápios de Verão 40 - Cardápios de Verão

Na mesa dos doces do Cardápio de Verão temos Frutas! Uma opção docinha, saudável e barata para sua festa. Picadas em potinhos, espetinhos, com acompanhamento de confetes, chantilly e caldas as frutas podem ser servidas de várias maneiras atrativas para a criançada.

1 - Cardápios de Verão 4 - Cardápios de Verão 5 - Cardápios de Verão 6 - Cardápios de Verão 8 - Cardápios de Verão 9 - Cardápios de Verão 10 - Cardápios de Verão 14 - Cardápios de Verão 15 - Cardápios de Verão 17 - Cardápios de Verão 20 - Cardápios de Verão 21 - Cardápios de Verão 22 - Cardápios de Verão 25 - Cardápios de Verão

Sabe aquela gelatina que seus filhos amam? Ela também pode estar na mesa de doces! Olha que legal, você pode usar e abusar das cores, sabores e acompanhamentos dessa sobremesa adorada pelas crianças. Outra comidinha super bacana são os Cake Pop, cupcakes e bolos gelados para o Cardápio de Verão.

18 - Cardápios de Verão 24 - Cardápios de Verão 63 - Cardápios de Verão 64 - Cardápios de Verão 65 - Cardápios de Verão

23 - Cardápios de Verão 42 - Cardápios de Verão 41 - Cardápios de Verão

44 - Cardápios de Verão45 - Cardápios de Verão

26 - Cardápios de Verão 46 - Cardápios de Verão 47 - Cardápios de Verão

Lá na mesa dos salgados, as inúmeras frituras dão lugar a uns sanduíches naturais e levinhos, mini cachorro quente, tortinhas salgadas para fazer a felicidade das crianças que além de muito gostoso, se tornou uma opção muito mais saudável.

2 - Cardápios de Verão 7 - Cardápios de Verão 11 - Cardápios de Verão 12 - Cardápios de Verão 13 - Cardápios de Verão 16 - Cardápios de Verão 28 - Cardápios de Verão 48 - Cardápios de Verão 49 - Cardápios de Verão 50 - Cardápios de Verão 51 - Cardápios de Verão

As bebidas além de cores e sabores trazem enfeites que vão roubar a atenção de qualquer pimpolho. Algumas misturas de sucos naturais ficam iguais a drinks e a criançada adora. Na tendência de Cardápio de Verão tem os sucos como principal bebida, mas as águas saborizadas também são ótimas escolhas além de lindas.

19 - Cardápios de Verão 29 - Cardápios de Verão 30 - Cardápios de Verão 53 - Cardápios de Verão 56 - Cardápios de Verão 54 - Cardápios de Verão 55 - Cardápios de Verão

Para incrementar ainda mais a temática Cardápios de Verão, separamos algumas opções super divertidas de carrinhos para colocar na festa. Buffet de sorvetes, picolés, fondue, raspadinha e algodão doce. Tudo para tornar a festa do seu filho um sucesso.

57 - Cardápios de Verão 58 - Cardápios de Verão 59 - Cardápios de Verão 60 - Cardápios de Verão 61 - Cardápios de Verão 62 - Cardápios de Verão

A Elika Festas possui uma variedade enorme de produtos para decoração de festas. Acesse www.elikafestas.com.br e confira os produtos do seu tema preferido!

Confira também:

Festa da Patrulha Canina: ideias para se inspirar