Campanha ADs

Festas Corporativas em São Paulo é com a Elika Festas

Tem Festas Corporativas? A sua empresa vai comemorar? Venha para a Elika Festas. Celebre todas as conquistas e festas da sua empresa com as melhores personalizações!

Festas Corporativas em São Paulo é na Elika Festa

Festas Corporativas ao longo do ano

Durante todo o ano existem muitas datas comemorativas importantes para o setor corporativo. Essas ações são de extrema importância para as empresas. As Festas Corporativas quando bem planejada e executada trazem inúmeros benefícios. Com o custo bem organizado e dentro do orçamento já definido para esse tipo de ação, potencializamos ainda mais os resultados, que assim, serão percebidos o ano todo.

Por isso, uma recomendação muito importante está no planejamento do evento! Ele deve ser bem organizado com o objetivo de engajar os empregados.

Fortalecer a missão, visão e valores da empresa, mostrar a importância do trabalho em equipe, dar clareza com a perspectiva sobre o futuro da organização e também, quando possível, recompensar com premiações para os melhores colaboradores do ano ou metas atingidas são ações simples que ajudam na consolidação da cultura da empresa, e assim, engajam os colaboradores com mais facilidade.

Endomarketing

Mostrar os resultados positivos obtidos durante o ano, faz com que o colaborador sinta o seu trabalho valorizado, e pense nas oportunidades para se desenvolver profissionalmente e pessoalmente. Assim, nesse momento, ele compra sua ideia de Festas Corporativas, e diante disso se torna o seu mais fiel aliado nas conquistas futuras.

Festas CorporativasVisão para o futuro

Compartilhar os planos para o ano seguinte com os colaboradores, desperta a motivação e a ambição de se aperfeiçoar para competir e ter a possibilidade de crescimento profissional na empresa. Depois das confraternizações os colaboradores mudam seu comportamento, em suma, tornam-se mais produtivos e realizados.

Por causa de, ficam mais felizes, criam lembranças e formam sentimentos positivos do trabalho, se desenvolvem melhor, executam suas tarefas com prontidão e constroem um ambiente prazeroso e positivo.

Conheça a Elika Festas

Nós somos especialistas em festas corporativas, por isso, podemos garantir que, não há nada melhor do que comemorar com toda a equipe as metas cumpridas, as conquistas e as datas especiais para a empresa, não é mesmo?

Contudo, você pode contar com a gente nesses momentos, podemos personalizar bubbles com seu logo, decorar o local com suas cores predominantes, fazer topos para bolo, criar gift box, assim, quando desejar presentear seus funcionários, conte com a gente, presentes, personalizações e muito mais.

Loja 1
Rua Luiz Góis, 860, Vila Mariana, São Paulo
whatsapp: 11 96844-9670
tel.:11 3213-6701 / 6702

Loja 2
Rua José de Carvalho, 191.
Chácara Santo Antônio, São Paulo
whatsapp: 11 97855-6844
tel.:11 5183-8355

Para os eventos corporativos em São Paulo têm Elika Festas!

Gostou desse conteúdo? Então, leia também: