Dicas Elika

7 Vantagens da Festa em casa para seus filhos

Está pensando em fazer com suas próprias mãos a festa do seu filho mas ainda não se decidiu se essa é a melhor opção neste momento? Separamos 7 Vantagens da Festa em casa para seus filhos.

1 Menos Correria.

Tudo em casa, ou seja, você não precisa dar banho nas crianças 5 horas antes da festa e correr pro espaço pra poder se certificar de que tudo está como você quer. Com a festa em casa você pode trocar os pequenos minutos antes dos convidados começarem a chegar. Ah! E se por acaso esquecer algo não precisa se desespera, você está em casa!

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

2 Tudo Disponível.

Estourou um botão do vestido da sua filha, precisa de uma linha e agulha. O arranjo da mesa não quer parar, vamos ter que colar. O painel de fotos está soltando um lado cadê a cola? Sim tudo isso você pode resolver, afinal sabe exatamente onde está tudo dentro da sua casa e assim tudo fica disponível.

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

3 Qualidade da Comida.

Muitas crianças possuem intolerâncias ou alergias a algumas comidas, o que torna arriscado “terceirizar” a fabricação de alimentos.

Sem contar que você sabe exatamente o que o seu pimpolho come. Vai lá, pega uns tutoriais na internet e garanta o Padrão de Qualidade Mamãe nas comidas dessa festa!

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

4 Variedades de Temas.

Infelizmente muitos locais para festas não possuem a disponibilidade que você deseja para personalizações. E os temas que eles disponibilizam são exatamente iguais em todas as festas que você já foi não é mesmo? Uma festa feita em casa você pode criar tudo como você quiser! Inclusive a sua própria playlist de músicas.

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

5 Crianças Ambientadas.

Seu filho não vai estranhar o lugar, querer ficar somente no colo, ter medo de ir nos brinquedos, por que ali TUDO é dele! Ele vai poder ir ao quarto a hora que quiser e pegar o brinquedo que ele preferir para brincar com seus amiguinhos e isso o deixará mais tranquilo o que te ajudará a ficar tranquila também.

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

6 Fim de Festa Mais Tranquilo.

Calma, não precisa correr por que o Buffet não fecha as 20h, esse item é muito importante, quem nunca teve que apurar, pegar todas as coisas, praticamente expulsar os últimos convidados por que a moça do Buffet precisava fechar não sabe o que é desespero! Em casa é muito mais tranquilo. Você senta e curte as crianças brincando, toma uma bebida com as mães que vieram buscar os pequenos e relaxa, afinal da pra organizar tudo amanhã!

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

A principal Vantagens da Festa em casa

7 Economia.

gif 7 Vantagens de fazer você mesma a festa em casa

Deixamos para o final por que esse item é simplesmente a carta na manga para convencer a fazer você mesma e em casa a festa dos seus filhos. Segundo Camila de Lira do Portal IG na coluna filhos ela relata que as festas em casa feitas pelas mãe chegam a ser 50% mais baratas do que uma do mesmo porte em Buffet e casas de festas infantis.

Pela metade do preço com o dobro de diversão! Parece até slogan mas é apenas a realidade de uma festa em casa, feita por você mãe.

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Decidida com essas Vantagens da Festa em casa? Esse ano a festa é em casa? Oba! Da uma olhadinha nos outros artigos do nosso blog. Lá ensinamos a fazer os melhores temas de festas. Tem dica de casamento, chá de bebe, vários temas de festas infantis e muito mais.

Acesse www.elikafestas.com.br na nossa loja Virtual você encontra centenas de materiais para personalizar a sua festa. Visite nossa loja física  Rua Luis Góis 860, Vila Mariana, São Paulo – SP e conte com o auxílio dos nossos consultores especializados em decoração de festas, sem custo algum ele pode te auxiliar na compra de tudo o que você irá precisar e em nosso showroom de locação, você visualizará exatamente como sua festa vai ficar. Venha, e conheça o jeito Elika de fazer festa!

Baixe agora o nosso Guia de Festa Infantil GRATUITAMENTE!

elikafestas.com.br/guia-de-festa-infantil

 

Veja Também:

10 Tendências para Festas – Decoração