Dia dos Namorados

Quarto Decorado para o Dia dos Namorados

Mais do que um presente, um quarto decorado no Dia dos Namorados será uma lembrança construída no relacionamento do casal!

Quando datas tão importantes como essa se aproxima, a primeira coisa que nos vem a cabeça é: O que eu vou dar de presente?

E hoje a solução será para o Dia dos Namorados, afinal faltam poucos dias para celebrarmos essa data especial. Vamos te ajudar a fazer um Quarto Decorado para comemorar o amor.

Não importa o tempo que estejam juntos, se já oficializaram a união com o casamento ou até mesmo se apenas moram juntos. 2020 precisa de mais amor e você pode começar com essa data incrível!

Pensar em cada detalhe fará toda a diferença, por isso vamos de passo a passo com muitas dicas.

Todo mundo adora ser surpreendido com declarações, então crie o ambiente apropriado para isso.

Luz de velas, som ambiente e a decoração mais incrível que você já viu, podem compor o seu presente de Dia dos Namorados.

A Elika Festas possui diversos itens para montar o seu Quarto Decorado no dia dos Namorados. São Arranjos de flores, balões, leds, ursos e até mesmo móveis para locação.

Confira em nossas redes sociais algumas sugestões e entre em contato!

Os balões metalizados de letra e as luminárias podem declarar seus sentimentos ou até mesmo fazer o pedido para um novo passo na vida do casal!

Os bubbles vão encantar e tornar o ambiente único!

Os balões personalizados contam a história e também podem ajudar quando te faltarem palavras.

12 de Junho de 2020 ficará para sempre na lembrança do relacionamento de vocês. Afinal, em meio ao caos do mundo, você criou um universo paralelo, que não pode ser afetado por nada, porque está sendo movido pelo maior sentimento da história. O amor!

Nós da Elika Festas somos extremamente gratos pela confiança em nosso trabalho. Ficamos felizes em fazer parte da sua história e celebrar um relacionamento tão bonito. Hoje só podemos desejar: cada dia mais amor!

Feliz Dia dos Namorados, que esse sentimento seja cada dia mais forte em seu corações.