Festas Temáticas,  Tendências

Menina Astronauta – Tema de Festa Infantil

Um festa para conquistar o espaço inteiro! Tema Menina Astronauta, unindo os sonhos e encorajando nossas meninas a sempre irem mais alto!

As mulheres têm superado seus limites, as expectativa e alcançado cada vez mais espaço no mundo, mundo esse que já parece pequeno, por isso invadimos o espaço também! A Elika Festas traz para vocês Menina Astronauta, a tendência em decoração que tem feito a cabeça das meninas e encantado a todos nas decorações de festas.

Apesar de toda imponência desse tema ele é completamente fofo e delicado, possibilitando a incorporação de muitos elementos lúdicos junto a decoração.

Cores Menina Astronauta

As cores padrões do tema são: Rosa, Branco, Dourado e Prata. Mas pode variar de acordo com o gosto da aniversariante.

Cores que você pode acrescentar a decoração: Neons, roxo, azul escuro ou verde escuro.

Já deu para perceber como é fofo esse tema não é mesmo?

Então vamos para a organização de toda a decoração da Festa Menina Astronauta.

Como a temática é no espaço,a sugestão é uma composição de balões, bubbles e balões metalizados de estrela para um arco desconstruído.

Sabe o que atrai no espaço? O brilho de tudo!  Então, já sabe né? Balões com glitter, Bubbles com led, Holográficos serão perfeitos para esse tema!

decorar a festa com buques de balões inflados com gás hélio irá trazer uma leveza perfeita para a falta de gravidade do espaço.

Toda Menina Astronauta tem sua lua própria haha, e os nossos balões metalizados gigantes no formato de lua estão incríveis.

Sabe o bolo? Então, nós temos toppers super delicados relacionados ao tema para deixar tudo perfeito.

Tudo pode ser personalizado para essa mesa, então não esqueça de usar brilho holográfico nos doces e enfeites.

Sugerimos duas cores além das tradicionais do tema e agora vamos te ajudar a incluir elas.

O roxo pode ser usado em detalhes para trazer o efeito de noite no espaço, sem carregar o ambiente como o preto poderia fazer.

O Neon você pode usar para ter um contato com os seres do espaço haha o slime traz um efeito ótimo para isso!

Muito Led para a Menina Astronauta

Decorar com luminárias fofinhas de led vai deixar a festa da sua mocinha com um ar super moderno e ela vai se sentir em uma balada!

Aproveite as condições especiais da nossa loja online para adquirir luminárias de led e incrementar ainda mais a decoração do tema Menina Astronauta

Infelizmente o momento atual tem nos impedido de fazer eventos, reunir a família e os amigos para comemorar, mas não tem problema, logo tudo volta ao normal! Então não deixe de celebrar a idade nova dos seus pimpolhos. Nós temos um blog todinho preparado para auxiliar você na montagem da sua festa em casa, as chamadas Festas Poket, para garantir sucesso na sua festa Menina Astronauta em casa. Clique aqui para ver

Ah! E a nossa loja continua com as locações, encomendas de balões personalizados e entregas. É só chamar no whats que a gente te ajuda a escolher os itens para decorar e entrega na sua casa no dia combinado com todo cuidado e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Veja Também:

https://blog.elikafestas.com.br/cha-revelacao-como-montar-essa-festa/