Halloween

Halloween: dicas de atividades para as crianças na pandemia

Por conta da pandemia do coronavírus, as comemorações do Halloween deste ano terão que ser diferentes, mas não menos criativas e divertidas!

Vamos apresentar para vocês algumas formas de comemorar com a família, respeitando o confinamento necessário nesse “novo normal”. Vocês conseguem encontrar vários itens , além de fantasias, na Elika Festas, para decorar, celebrar e sorrir com seus amigos e entes queridos!

Concurso de fantasias de Halloween pelo Zoom

As crianças amam uma boa fantasia e o Halloween é uma boa desculpa para se vestir de uma forma diferente!

Para realizar o concurso com criatividade e sem precisar sair de casa, organize uma festa por chamada de vídeo e faça a disputa das melhores fantasias à distância entre os amiguinhos de seus filhos! Os prêmios podem ser brinquedos ou guloseimas, que devem ser entregues na casa dos vencedores! Agora, você também pode organizar o concurso com todos os membros da família, também com direito a premiações!

Contação de histórias de terror

Organize uma grande barraca de lençóis na sala. Quando a noite chegar, cada um pega sua lanterna para começar uma sessão de histórias assustadoras. Para ficar bem interessante, diminua as luzes, prepare alguns doces deliciosos e use a imaginação contando histórias de terror!

Decoração de abóbora

Neste caso, vale a pena preparar uma festa virtual para que seus filhos possam esculpir, pintar e decorar abóboras ao lado de amigos e familiares. Aproveite para decorar toda a casa!

Noite de jogos

Para fugir um pouco do usual nesta data, elabore uma noite de jogos especial entre a sua família, ou convidando mais amigos e familiares para uma noite de jogos on-line. Conecte-se com eles por meio da sua plataforma de ligação por vídeo favorita para que todos possam jogar juntos! Você pode criar algumas charadas de Halloween, ou um grande caça ao tesouro de Halloween, onde cada família é responsável por encontrar a próxima pista!

Fonte: Squared Potato

Halloween nos EUA

Nos EUA, onde o Halloween é bastante tradicional, muitos pais, por precaução, tiveram que se redobrar e criar alternativas para que a festa seja realizada. Decorações elaboradas, sacolas de doces individuais e brincadeiras alternativas, como deixar doce na porta das casas, sem ser visto, ganham corpo e fazem sucesso nas redes sociais.

O “escorregador de doces” e o “fantasma do varal”, soluções inteligentes para garantir a distribuição de guloseimas mantendo o distanciamento social, também estão famosos nas mesmas mídias.

Por conta do coronavírus, em Los Angeles, por exemplo, festas e desfiles foram cancelados. Em Nova York, a tradicional parada de Greenwich Village, que reúne mais de 50 mil pessoas, também não vai acontecer este ano.

O seu Halloween em casa

Não deixe de se fantasiar e celebrar com as crianças e família. Nós da Elika Festas estamos aqui para te ajudar com tudo na decoração! Acesse agora mesmo o link e entre em contrato!

FALE CONOSCO