Festas Temáticas,  Tendências

Festa Pocket Parties – Infantil

Festa Pocket Parties – Ou em sua tradução livre que superexpressa seu conceito: Festa de Bolso.

Uma festa que da de guardar, por ser minimalista e ao mesmo tempo tão gigante em seu significado, afinal é a celebração de mais um ano dos seus pequenos!

Vamos aos preparativos?

Primeiro passo: Escolher um Tema!

aaah pode ter certeza que essa parte você consegue descobrir fácil com a galerinha. Qual personagem eles estão curtindo no momento? Que desenho, super-herói, qual esporte? Definiram? Então vamos à Decoração.

Com o tema definido, você já pode vislumbrar qual área da sua casa vai utilizar para fazer a festa. Lembrando que você precisa de um espaço que tenha uma luz natural boa ou que te possibilite corrigir essa ausência de luz com algumas dicas que vamos te dar já já.

Separe em sua casa móveis que você possa acrescentar a composição da nossa mesa. Aparadores coloridos, escrivaninhas, gaveteiros, ficam ótimos quando bem combinados.

Fique atenta às cores do tema que você escolheu, elas vão te dar o norte para toda decoração da festa.

O painel pode ter rosetas de papel, flores, cordões de led personalizados e um lindo arco de balões desconstruídos.

Falando em Balões, não há um figurinha mais temática para festa do que eles não é mesmo?

E sabe o que é melhor ainda? Na Elika Festas, você pode personalizar desde os balões simples até os Bubbles e toppers de bolo para sua Festa Pocket

Saiba mais

Composição de balões personalizados está feita! Agora vamos para a mesa!

Você pode fazer os doces e salgados em caso, mas caso ai na sua cidade tenha quem faça por você, passe a ela as cores ideias para as embalagens. Assim nada sai fora da nossa decoração de Festa Pocket

Sabe o que também fica muito fofo, colocar brinquedos de acordo com o tema. E porta retrato com fotos dos pequenos, afinal não tem decoração mais perfeita do que o sorriso desses anjos.

É, parece que está tudo certo, então vamos à dica de iluminação para garantir fotos lindas para recordarem e assim que tudo isso passar você ter as melhores lembranças dessa quarentena.

Você deve estar se perguntando, mas e os convidados?

Em tempo de isolamento social, o mais correto é atender às orientações das autoridades de saúde. Então, assim como no trabalho, chegou a hora de montar uma sala online para a família e amigos da escola!

Existem vários apps que podem te ajudar de maneira gratuita a se comunicar por vídeo com as pessoas que estão longe mas ainda assim são importantes para os seus filhos.

Faça as chamadas de vídeo para os avós, os tios, amiguinhos e mostre a decoração, a festa! Aposto que eles ficarão muito felizes em participar mesmo que de longe dessa data tão especial.

Se você não tiver ring light é bem simples. Com um cordão de led e uma tampa de plástico (do tamanho que deseja que a luminária seja) Você faz uma ring light caseira e super eficiente para suas fotos ficarem com luz de estúdio para sua Festa Pocket!

Se mesmo com todas essas dicas, você não tem algum desses itens ou quer personalizar ainda mais a Festa Pocket, entre em contato. A Elika Festas é uma loja especializada em locações de decorações para todos os tipos de festas!

Separamos algumas mesas aqui da loja para inspirar vocês! Aproveitem essas dicas e comemorem muito!

Cancelar nunca foi uma opção! Suas conquistas merecem a comemoração. Venha conhecer o jeito Elika Festas de comemorar.

Confira nossa promoção de quarentena

Páginas 1 2