Balões

Festa corporativa

Em um ano em que, do nada, tudo mudou. 2020 logo no início resolveu desconstruir todos os nossos hábitos, costumes e rotina. Tudo mudou! E talvez, para sentir que o ano já começou mesmo e que ele ainda pode te surpreender com grandes notícias, nos resolvemos te ajudar a entender como será e como melhorar a relação dos seus funcionários com a empresa, mesmo que fisicamente eles não estejam lá.

 Ficar em casa se tornou um ato de amor, com sua família, seus amigos, seus vizinhos. Os cuidados serão para sempre e as restrições não tem uma data certa para acabar, por isso, sua empresa precisa estar atenta as mudanças e evoluir com isso.

O retorno

Algumas empresas já estão se programando para reativar suas atividades presencialmente. Então é a hora de começar um novo capítulo na história da empresa e na vida dos colaboradores.

Nada melhor do que iniciar com um gesto de gratidão pelo tempo dedicado. Com uma palavra de incentivo e planos para um futuro brilhante!

Receba seus colaboradores com uma empresa disposta a superar os obstáculos e com a total certeza de que sem eles, nada seria possível.

Nós da Elika Festas somos especialistas em decorações de festas corporativas. Falar em festa, já alegra os corações não é mesmo? Mas mesmo após todo esse caos, montar uma recepção personalizada para seus colaboradores fará toda a diferença na visão que eles terão em relação aos planos e projeções para os próximos anos.

O home office se tornou a realidade de todos os funcionários que podem executar suas funções remotamente evitando assim a aglomeração de pessoas e contendo o contágio do vírus. Mas existem muitas estratégias que você pode adotar para incluir uma rotina da cultura da empresa no home office.

Kits Empresa na Sua Casa!

Quem não gosta de receber presentes não é mesmo? E nada melhor para um funcionário do que trabalhar motivado, sentindo o carinho e a gratidão da empresa por toda a sua dedicação.

Então personalize coisas características do dia a dia de vocês de antes da pandemia, para que o colaborador reviva os momentos do ambiente corporativo de trabalho .

Grandes empresas são feitas de colaboradores comprometidos com a cultura, a história e os resultados. Invista no bem estar do seu pessoal. Crie uma cultura de valorização. Temos certeza que os resultados serão incontestáveis.

Fale conosco https://linktr.ee/elikafestas

A Elika Festas possui loja online www.elikafestas.com.br e uma ampla loja na Vila Mariana em São Paulo. Conta com um acervo de móveis e itens de decoração para locação e artigos de festa para venda. Especializada em balões personalizados, a Elika conta com colaboradores treinados para auxiliar na montagem das mesas e composição das decorações para a sua festa corporativa.

Personalize e comemore as conquistas e a nova fase da sua empresa com a Elika Festas!