Festas Temáticas

Boteco: Festa Temática

Festa de adulto temática, essa diversão veio para ficar!

Festa no boteco

É sempre bom reunir os amigos para comemorar nossas conquistas ou idade nova. Agora ficou ainda mais divertido por que sua simples “social” pode virar uma bela Festa no Boteco!

Esse tema é perfeito para aniversários, chá bar, chá de panela, despedidas de solteiro e até festas de formatura! Sabe o que é melhor? É muito fácil decorar tudo e transformar qualquer área da sua casa ou salão de festas em um verdadeiro boteco.

Quando pensamos em Boteco a primeira coisa que vem a cabeça são as bebidas, então começaremos por elas. Personalize todas as garradas e latas com adesivos da festa. Distribua nas mesas caipirinhas ou shot de tequila com limão e sal. Próximo ao local de distribuição das bebidas coloque um quadro negro para que você possa informar aos convidados quais tipos e marcas que estarão disponíveis.

festa tema boteco
Fonte: https://br.pinterest.com/pin/375698793891721160/

 

Mesa

A mesa central pode ser feita com um tampo de madeira sob caixas de cerveja que servirão de suporte. Bandeirolas como faixa de parabéns. Para as mulheres fica bem delicado colocar algumas flores também em caixas de cerveja para deixar o ambiente mais delicado.

O bolo pode ser de várias maneiras super divertidas, inclusive apenas umas latas de cerveja amarradas em pirâmide para simbolizar o bolo, ou até um super bolo decorado.

tema festa boteco
Fonte https://br.pinterest.com/pin/460844974342725702/

 

Cardápio

Para o cardápio ficar no clima do tema, você pode acrescentar salames, queijos e algumas conservas como ovos de codorna, salsichas e ovos, para mesa dos doces além dos tradicionais brigadeiros de festa e os tradicionais de boteco como geleia, goma e paçoquinha.

Existe algo super diferente e original, que são os brigadeiros gourmet de cerveja, vodka e caipirinha. Outras sugestões de cardápio são Feijoada, sempre presente aos sábados nos botecos do pais ou churrasco.

Tema boteco
Fonte: https://br.pinterest.com/pin/42713896443614624/

 

Tema boteco
Fonte: https://br.pinterest.com/pin/465348573979438728/

 

 

Cores

As cores mais tradicionais a serem usadas são o amarelo, xadrez de vermelho e branco ou verde e branco.

As mesas de metal e de plástico são elementos importantes para os bares por isso não podem faltar nessa temática com o amendoim, cinzeiros e portas copos (que já podem servir de brindes), porta guardanapos personalizados com adesivos e o sol, pimenta e palitos para os aperitivos.

A música fica a seu gosto, mas ela não pode faltar de jeito algum e se caso preferir, a musica ao vivo é uma ótima opção.

Festa tema boteco
Fonte: https://br.pinterest.com/pin/51861833181488905/

 

Festa tema boteco
Fonte: https://br.pinterest.com/pin/45669383699636124/

 

Para tornar tudo ainda mais divertido, você pode personalizar umas comandas como as de bar e pedir que seus amigos sempre que abrirem uma nova bebida carimbem a folha para que no final eles tenham que “pagar” com micos tudo o que beberam as suas custas!
Depois de passar horas nesse boteco vamos precisar de injeções de glicose! E ficarão lindas várias seringas (sem agulha) cheias de brigadeiro mole para cortar todo o efeito do álcool e será uma ótima lembrança a ser entregue junto com o kit ressaca!

Festa-boteco-kit
Fonte: https://br.pinterest.com/pin/448811919088495563/
Festa-boteco
Fonte: https://br.pinterest.com/pin/513621532482780062/

Nós da Elika Festas queremos tornar tudo mais fácil pra você, entre em nossa loja virtual e confira todos os nossos itens da Festa no Boteco disponíveis para compra, é rápido e prático.
Lembre-se, fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade é crime previsto em lei (Lei 13.106/2015 altera o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA)