Casamento

 Mini Wedding – Onde realizar esse modelo de casamento?

Você já conhece o Mini Wedding? Tenho certeza que irá se encantar com a proposta desse casamento. Afinal, são muito charmosos e cheios de estilo.

Totalmente intimista o Mini Wedding traz um conceito europeu onde na lista dos convidados constam apenas os amigos mais íntimos e a família, ou seja, cerca de 50 a 80 convidados.

Ao contrário do que todas já estavam imaginando o investimento para o Mini Wedding nem sempre é mais em conta do que os tradicionais casamentos com mais de 200 pessoas, por que, em seu conceito inclui Luxo!

Uma bela decoração, uma cerimônia perfeita, um menu sofisticado e uma festa incrível. Garanta uma experiência única aos seus convidados. Certifique-se que o seu projeto de decoração tem a essência dos noivos e torne tudo muito aconchegante.

Onde fazer o meu Mini Wedding?

Mini Wedding - Melhores Locais

Um detalhe importante que caracteriza o Mini Wedding é a execução da cerimônia no mesmo lugar da festa para evitar deslocamento de convidados e noivos. Por isso separamos algumas sugestões de locais perfeitos para essa celebração

  1. Casa

A experiência de casar em casa pode ser perfeita para o Mini Wedding. O local onde moramos é carregado de lembranças que neste tema podem ser muito bem exploradas e usadas como decoração. Perfeito para casais mais sossegados que curtem um filminho junto em vez da balada.

Mini Wedding (15) Mini Wedding (16) Mini Wedding (14)

  1. Praia

Num fim de tarde com o pôr do sol… aah isso é um sonho de casamento! Ideal para os casais que amam a liberdade e têm um estilo mais praiano. Um simples gazebo de  madeira, um caminho de flores, as madrinhas em tons pasteis e tecidos leves já pode dizer sim!

Mini Wedding (3)

Mini Wedding (4)

Mini Wedding (2) Mini Wedding (1)

  1. Hotéis Fazenda

Perfil de noivos ligados a natureza e aos animais, que amam ar puro e não são nada ligados ao agito da cidade. Hotel Fazenda é o local perfeito para o seu Mini Wedding. É normal esse local remeter ao country por isso as botas, fivelas e chapéus são bem vindos

Mini Wedding (12) Mini Wedding (13) Mini Wedding (10) Mini Wedding (11)

  1. Alto Mar

Imagina comigo: Uma linda lancha, os noivos, alguns convidados, a grandeza de um pôr do sol e toda a imensidão do mar ? Tu se apaixona de novo! Sem contar que as fotos vão ficar perfeitas. Esse sim é um Mini Wedding de luxo.

Mini Wedding (8)

Mini Wedding alto 2 Mini Wedding alto 3 Mini Wedding alto3

  1. Jardins

Sabe aquele jardim lindo que você sempre passa em frente, ou aquele clube que tem uma área externa perfeita? Corre lá, vê se eles alugam e não perde a chance de fazer o seu Mini Wedding perfeito!

As flores, o verdinho e as borboletas compõem o cenário da cerimônia. Ideal par casais românticos e delicados, para noivas que querem casar na primavera e para as melhores fotos com luz natural.

Mini Wedding (7) Mini Wedding (6) Mini Wedding (5)

Tem como não se apaixonar com essas dicas para o Mini Wedding? Impossível! Já quero casar assim ?

Mini Wedding (9)

Entra lá na nossa loja virtual ou nos visite em nossa loja física e confira quantos itens disponíveis para você decorar o seu Mini Wedding. Corre lá e já começa planejar tudo! www.elikafestas.com.br

 

Confira também:

Álbum de Inspirações: Alternativas para o Arroz de Casamento