DIY,  Halloween,  Sazonais

Jeito Elika de Fazer Halloween – Inspirações para festa Halloween

Halloween cada vez mais está ganhando espaço na agenda de comemorações dos brasileiros. E essa festa recheada de decorações e que meche com a imaginação de todos tem um espaço muito especial em nossos corações!

Seja para comemorar um aniversário ou apenas para reunir os amigos,  confira essas dicas incríveis para decorar o seu Halloween.

Consultoria Gratuita para sua festa de Halloween

Se você é de São Paulo, pode contar também com opções para Locação de decoração e de móveis para a festa.

Aproveite também a consultoria gratuita Elika Festas! Nossas decoradoras atenderão você com todo carinho e montarão a decoração de acordo com o seu orçamento e do jeitinho que você sempre sonhou.

É totalmente gratuito, sem compromisso e exclusivo.

Saiba mais através do Whatsapp (11) 96844-9670. (clique para enviar uma mensagem)
Ou clique aqui e faça sua solicitação preenchendo um formulário.
Estamos preparados para te dar diversas dicas e garantir que sua festa seja um sucesso!

Os Convites de Halloween

Sempre costumamos dizer aqui no Blog que a festa já começa com a escolha dos convites, afinal eles que vão deixar os convidados ansiosos para o grande dia, então escolha um convite criativo e que demonstre um pouquinho do que terá na festa.

44 - Halloween na Elika

45 - Halloween na Elika 46 - Halloween na Elika 47 - Halloween na Elika

Convites definidos, vamos às comidinhas…

Comidas personalizadas

Para a mesa principal a dica é comidas super macabras! Com vários elementos que lembram o Halloween. As decorações são super fáceis de fazer e deixam a mesa principal sensacional. Acrescente pics e decorações entre os pratos, esses pequenos detalhes faram a diferença na sua Festa.

1 - Halloween na Elika 6 - Halloween na Elika 7 - Halloween na Elika 12 - Halloween na Elika 13 - Halloween na Elika 14 - Halloween na Elika

Decoração Halloween

Para decorar e arrasar nós temos inúmeras ideias para te mostrar! São vários DIY super fáceis de fazer e que tornam a sua festa assustadoramente mais legal.

Os enfeites com velas e lanternas são os responsáveis pelo ar melancólico da decoração e isso é a alma do Halloween, luzes indiretas e com um aspecto de ruídos para não iluminar muito e tirar o brilho da penumbra desta noite.

39 - Halloween na Elika 38 - Halloween na Elika 42 - Halloween na Elika 37 - Halloween na Elika 36 - Halloween na Elika 16 - Halloween na Elika 11 - Halloween na Elika 10 - Halloween na Elika 9 - Halloween na Elika 8 - Halloween na Elika 2 - Halloween na Elika 4 - Halloween na Elika

Caldeirões com alguma poções e muitos pics de morcegos e criaturas temáticas vão garantir que a sua festa seja inesquecível a todos!

Promoção de Halloween

post-padrão-de-produto (2)

Balões de Gás Hélio

Que eles são os queridinhos das decorações e que nós aqui da Elika os amamos, isso vocês já sabem, mas o que não podemos deixar de falar é da ludicidade que eles trazem a todas as festas.

O Halloween apensar de parecer uma festa macabra pode ter um charme incrível quando você trabalha a leveza do gás hélio junto às teias de aranha, aos fantasminhas e decorações temáticas.

Uma novidade da Elika que vai abrilhantar ainda mais o seu Halloween são os Mini Bubbles!

Eles servem de enfeite para mesa central ou para mesa dos convidados e que nessa proposta de Halloween se encaixam perfeitamente com a decoração e podem se tornar mini almas penadas!

43 - Halloween na Elika 41 - Halloween na Elika 40 - Halloween na Elika 3 - Halloween na Elika

 

 

Brincadeiras de Halloween

Doces ou travessuras é a mais tradicional de todas as brincadeiras dessa festa, mas e se você pudesse misturar duas brincadeiras em uma só? Seria muito divertido não é mesmo?

A caça ao doce e a travessura!

A Caça ao tesouro com doces ou travessuras será a sua surpresa aos convidados. Espalhe pela casa diversas embalagens com doces bombons, balinhas, gominhas, mas entre eles “batize” alguns!

Se a festa for infantil, misture trufas acidas, balas acidas e gominhas azedinhas as crianças vão amar essa travessura.

Se for uma festa adulta, aí você pode escolher um bebida bem forte e batizar alguns doces para surpreender os seus convidados.

48 - Halloween na Elika 49 - Halloween na Elika 50 - Halloween na Elika 51 - Halloween na Elika

Lembrancinhas Horripilantes

Quem não vai querer levar para casa um pouco da diversão dessa festa não é mesmo? Por isso separamos algumas sugestões super legais que vão encantar os seus convidados.

5 - Halloween na Elika

30 - Halloween na Elika

33 - Halloween na Elika

34 - Halloween na Elika 35 - Halloween na Elika

Vai precisar comprar artigos para decorar a sua festa, alugar móveis para decoração e quer encontrar tudo em um só lugar? Então já sabe onde ir! A Elika Festas têm tudo isso e muito mais pra você.

Acesse agora mesmo a nossa loja online www.elikafestas.com.br e adquira as suas decorações para o Halloween ou Visite nossa loja Física e além de encontrar tudo o que precisa, você conta com a consultoria gratuita de especialistas em decorações de festas!

banner - Halloween na Elika

Conheça o jeito Elika de fazer Halloween