Festas Temáticas

Festa Gostosuras: Melancia

Vermelho, verde, branco e algumas sementinhas, o tema de festas Melancia com certeza vai encantar os seus convidados de todas as idades. Por se tratar de um tema neutro e atemporal, ela se encaixa em festas de debutantes, infantis, adulto, chás em geral e até mesmo em festas corporativas.

A decoração é alegre pode ter releituras mais sutis. Não precisa necessariamente colocar melancias na decoração inteira. Representá-la em elementos da mesma cor funciona muito bem em uma decoração mais minimalista.

1 Melancia 2 Melancia 3 Melancia 4 Melancia 5 Melancia 6 Melancia

 

Melancia nas comidinhas

Que a Melancia é deliciosa isso não se pode negar, mas a proposta que o Blog de hoje traz para vocês é inovação!

Você já provou alguma receita salgada com melancia? Uau, talvez você nem imagine que isso seja possível, mas existem saladas e outras inúmeras receitas salgadas que levam a Melancia como ingrediente. Para as festas de adulto, chás e corporativas essa é uma ótima ideia.

12 Melancia

11 Melancia

7 Melancia 8 Melancia 9 Melancia

20 Melancia

21 Melancia 24 Melancia 28 Melancia

31 Melancia

33 Melancia 46 Melancia
Várias receitas tem como base a dessa delícia de fruta. Para o cardápio dessa festa, vale super a pena coloca-las na mesa!

Formato de Melancia

Personalização de docinhos é tão fofo que mal sabemos lidar com a mesa pronta. E a mesa de docinhos de Melancia é um exemplo perfeito disso.

48 Melancia

16 Melancia

17 Melancia

13 Melancia

14 Melancia

15 Melancia47 Melancia

O bolo de Melancia

Como sempre o símbolo de toda comemoração é totalmente personalizável. O bolo não precisa nem ser comestível, mas tem que ser lindo. Seja para os olhos ou paladar a gostosura é certa.

43 Melancia 45 Melancia 42 Melancia 41 Melancia 40 Melancia 39 Melancia

38 Melancia

34 Melancia 35 Melancia 36 Melancia 37 Melancia

Faça Você Mesma

Vários itens podem ser personalizados com o tema da fruta e os DIY disponíveis são sempre super fáceis e muito lindos. Algumas ideias de materiais pintados e até Melancias gigantes para enfeite podem ser feitas por você mesma para esse tema.

32 Melancia28 Melancia25 Melancia20 Melancia

22 Melancia

Lembrancinhas

Levar para casa um pouquinho da diversão da festa é sempre tão legal! E esse tema de Melancia te dá inúmeras opções para criar lembrancinhas incríveis.

Caixinhas de chicletes, cheirinho pra roupa, porta copos, massinha de modelar e mais um universo inteiro de ideias de lembrancinhas para o tema.

26 Melancia 27 Melancia

 

Acesse nossa loja virtual, lá você encontra tudo para decorar a sua festa! www.elikafestas.com.br

Visite nossa loja física e conheça o Jeito Elika de fazer a festa.

Rua Luis Góis 860, Vila Mariana, São Paulo – SP

(11) 3213-6701   (11) 3213-6702

 

Confira também:

Festa Unicórnio – Descubra esse universo mágico