DIY,  Natal,  Sazonais,  Vídeos Elika

Como Decorar a Mesa para o Natal: Dicas para inspirar

Final de Ano é uma época cercada de celebrações, decorar a casa, montar uma árvore de Natal, receber os amigos e a família. E para deixar esse momento ainda mais especial preparamos algumas dicas para ajudar na montagem da sua mesa.

Decorar uma mesa pode parecer trabalhoso, mas com alguns objetos decorativos e boas inspirações você poderá montar de forma simples uma bela mesa para sua ceia de Natal e Ano Novo, confira nossas dicas:

O que posso usar na decoração da mesa?

Começamos a decoração pensando nas toalhas e guardanapos, escolher cores ou desenhos natalinos são o ideal e deixam a mesa ainda mais especial, mas você pode usar outras cores que fiquem agradáveis, logo abaixo falaremos das cores.

Taças e velas são interessantes também, principalmente combinados com centros de mesa, arranjos, com direito a Papai Noel e mini Árvore de Natal. A dica é: não há restrições, use sua criatividade e inclua outros objetos decorativos em sua Mesa.

Dica para Decoração de sua Mesa de Natal
Dicas super simples para deixar sua Mesa Decorada.

Que cores devo usar na Decoração

Além das tradicionais cores do natal: verde e vermelho, você também pode usar o dourado, prata, roxo, vinho e também o azul. Apesar destas cores combinarem com o inverno, que é o clima original natalino, nós comemoramos no verão, então você também pode optar por cores mais fresquinhas e claras.

Uma boa combinação de cores fará o clima de sua festa, como sugestão você pode usar: Verde e Branco, Azul e Branco, Vermelho e Dourado, Roxo e Prata, Amarelo e Dourado.

Veja algumas fotos que selecionamos para servir de inspiração:

1

f4

3

f3

7

f2

9

f1

11

Passo a passo: Monte você mesma sua Mesa Gastando Pouco.

Uma forma de personalizar sua mesa é utilizando materiais que você encontra em Lojas de Decoração, como toalhas de mesa, Jogo Americano, Taças, suportes de acrílico, e diversas outras variedades que vão criar objetos únicos para decorar sua mesa.

A dica é que você não precisa comprar decoração nova todo ano, a maioria dos itens são recicláveis, você pode usar em novas comemorações e não precisa gastar novamente.

Confira o vídeo que preparamos:

Itens que você pode usar na decoração da sua mesa:

Mais inspirações para sua Mesa Decorada?

Se você estiver com dúvidas de como decorar sua mesa, nossa equipe pode lhe ajudar, acesse nossa pagina no Facebook, ou deixe um comentário logo abaixo.