Datas Especiais,  Dia dos Namorados,  DIY

7 Dicas de surpresa para comemorar o Dia dos Namorados

Quem nunca amou, quem nunca se declarou, quem nunca quis dar o mundo todo no Dia dos Namorados que atire a primeira pedra! Haha

9 Dia dos Namorados

Impossível ver essa data se aproximando e não sentir aquele frio na barriga, aquela duvida que sempre surge: O que dar de presente? No Blog de hoje, vamos te ajudar com ideias incríveis, criativas e super fofinhas para surpreender o seu amor nesta data tão importante aos casais!

Artboard 1 cópia 5

 1 – Caça ao Tesouro

O presente pode ser o que você quiser, a regra aqui é esconde-lo! Sim, crie estratégias de como ele/ela vai encontrar esse presente. Monte um mapa dos lugares que ele terá de percorrer na casa para encontrar as pistas do presente. Faça dicas que se complementam e teste tudo antes de coloca-lo para a Caçada!

Surpresa dia dos Namorados (15) Surpresa dia dos Namorados (16)

Surpresa dia dos Namorados (17)

Surpresa dia dos Namorados (18)

2 – Serenata de Amor

Todo mundo tem um amigo que toca violão! Caso você saiba, não tem problema, chama o amigo também por que na hora você pode ficar emocionado e se perder, haha só não deixa de ir lá na janela da casa dele/dela se declarar. Tenho certeza que será inesquecível.

Serenata Dia dos Namorados

Surpresa dia dos Namorados (20)

3 – 365 Motivos

Esse é incrível! A caixa dos “365 motivos” além de romântica é terapêutica <3

Faça 365 cartões com os motivos pelos quais você ama a pessoa. A dica é ser bem original, não depender de frases prontas. Descreva tudo o que te leva a amar ele/ela. Ai naqueles dias em que uma discussão foi inevitável ou ele/ela estiver meio pra baixo, peça pra ele/ela reler cada motivo, impossível não se encantar e mudar completamente o clima!

Surpresa dia dos Namorados (23) Surpresa dia dos Namorados (26) Surpresa dia dos Namorados (25) Surpresa dia dos Namorados (24)

4 – Pedido de Casamento

Sem dúvidas o dia dos namorados é uma data incrível para fazer o pedido.

Casais que já estão juntos há algum tempo já existe essa expectativa do pedido, então, aproveite o clima de romance e pede logo! Vocês se amam, não tem por que esperar mais para viver o “Felizes para Sempre!”

Surpresa dia dos Namorados (28)

5 – Quarto Enfeitado

Faça do quarto uma extensão do seu coração e materialize todos os seus sentimentos em ações de amor.

Para essa surpresa você vai precisar de cúmplices na família dele/dela. Muitos balões, velas. Corações recortados e pétalas de rosas em cima da cama. Desconheço uma pessoa que não gostaria dessa surpresa no dia dos namorado!

Surpresa dia dos Namorados (5) Surpresa dia dos Namorados (4) Surpresa dia dos Namorados (3) Surpresa dia dos Namorados (2)

Picture 023

 

6 – Jantar a Luz de Velas

Preparado por você ou em um restaurante que o casal goste. Essa surpresa é a real definição da noite do dia dos namorados para um casal. Não tem como deixar para o ano que vem! Se estará ocupado nessa data, antecipe a noite de vocês mas não deixe de fazer um jantarzinho especial regado de amor a luz de velas! OBS: Eles/Elas amam quando a gente cozinha só pra eles <3

Surpresa dia dos Namorados (36) Surpresa dia dos Namorados (35) Surpresa dia dos Namorados (34)

7 – Balões Personalizados

Declarar todo o seu amor com balões personalizados têm encantado os casais. As opções são incríveis e esse tem sido um dos presentes mais criativos e romântico da atualidade, porque expressa exatamente o que o casal quer. 

Com frases engraçadas ou com mensagens fofinhas e apaixonadas, as opções são milhares e o local para encomendar o seu é aqui, na Elika Festas. 

Encomende aqui

 

Pera, um cisco caiu aqui nos meus olhos, preciso limpar :'(

Me recuperei, haha

Na Elika Festas você encontra uma grande variedade de itens que podem te ajudar a montar a surpresa para o Dia dos Namorados. Acesse: www.elikafestas.com.br e confira